ASSISTIDOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS: SÉRIES

sexta-feira, dezembro 30, 2016



Confesso que eu tinha um certo receio com séries, o fato de ficar esperando uma temporada por messes e sempre ser  a mesma historia me incomodava, embora eu já acompanha-se algumas séries que passavam na tv rs, mas recentemente estou acompanhando algumas series pelo Netflix

 Comecei assistindo iZombie, uma série com um pouco de drama, comedia, romance e aventura. Não esperava muito quando comecei a assistir, mas toda essa historia de zumbis misturada com humor me prendeu, todos os personagens são muito "amorzinho'', e é impossível odiar o "vilão" zumbi rs, infelizmente só tem a primeira temporada no Netflix, e a segunda em sites que disponibilizam online, a terceira temporada está prevista para Janeiro de 2017, aguardo ansiosa.

Sinopse: Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.





Depois, por indicação da minha irmã assisti Orphan Black, e amei, é sensacional o enredo os atores e principalmente a atriz protagonista que faz mais de uma personagem ao longo da série, a cada episódio é uma nova surpresa, a trama conta com vários personagens que se destacam, mas eu tenho meus preferidos rsrs. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis no Netflix, e a quinta e infelizmente ultima temporada sai em 2017, também aguardo ansiosa rs.

Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.




Também estou acompanhando uma série que já é um pouco mais "famosinha", embora seja de 2011, Black Mirror, é uma série diferente das outras, os episódios são dispersos um dos outros, não tendo conexão de enredo, mas sempre com o mesmo propósito, mostrar como a sociedade contemporânea se atrela de diferentes formas em ralação a tecnologia, e como isso pode afetar cada um, sempre mostrando isso de uma maneira dramática, e usando sátiras sombrias para expressar o sentimento de cada personagem. Fico refletindo a cada episodio que assisto. Também está disponível no Netflix, em três temporadas. 



Para não ficar  muito longo vou continuar em outro post (futuramente). Enfim, essas são algumas das séries que andei assistindo, e todas eu gostei muito e indico, espero que gostem. Até a próxima.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi!!! Esperava que tivesse alguma na lista que eu já tivesse visto, pq sou a louca das séries!! Mas não =/ rs Pretendo começar a assistir Black Mirror em breve!!! <3

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images