Minha Wishlist // desejados do momento

segunda-feira, abril 10, 2017


Já tem algum tempinho que venho vendo posts sobre lista de desejos, e eu também tenho a minha, que é bem grande rs, vou tentar resumir um pouco aqui.

Calçados:

Já da para perceber que eu gosto de botinhas né rs, com certeza minha próxima compra sera uma bota cano curto com salto, a segunda bota eu quero nesse estilo mais coturno, acho muio linda, e essa melissa maravilhosa, é a Melissa grunge, tem em várias cores, mas eu prefiro um pretinho básico.

Roupas:

Meus desejos de roupas não são muitos, ando querendo usar mais camiseta, nesse estilo mais larguinho, preciso de calças novas também rs, e faz tempo que to querendo um kimono.

Outra coisa que eu quero muito, são essas jaquetas bombers, que são lindas demais, estão vindo com tudo nesse outono inverno, e é cada estampa maravilhosa, ou até mesmo sem estampa não deixa de ser linda.

Não vou prolongar muito, porque se eu for por aqui tudo que eu quero não cabe rsrs, espero conseguir todos os itens, e se alguém quiser me presentear também, não tem problemas rsrs
Ate a próxima! 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Essa melissa grunge é uma graça, eu estou super apaixonada pela rosa, amei toda sua wishlist!
    Beijos <3

    http://caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou louca com uma bota de cano baixo, e com essa jaqueta verde militar 💓

    ResponderExcluir
  3. comprei essa semana uma botinha estilo coturno - e mininaaa paguei 40 reais da marca mariota - to até agora boba com isso rsrsr, mas tb to querendo uma bota overdenim to doida atras mas aqui não acho! Também preciso de uma jaqueta dessa bomber, mas aqui não acho, o jeito é apelar pra internet né! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds 40 reais é muito baratoo, que sonho, eu tb sofro por aqui na minha cidade não tem muita opção kk, bjs

      Excluir
  4. Olá Ana, menina acho que temos muito em comum, pois muitas coisas da sua lista estou desejando também rsrs Esse cropped de ET ta na minha lista desde 2015, e quero muito uma melissa grunge rosa *_* muito linda

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  5. BOm dia, eu amei os casacos com patches, também estão na minha lista!
    Beijos! Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua wishlist a minha tambem é grandinha mas essa bota eetilo coturno e linda mesmo já estou querendo também!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei a wishlist. Um produtinho mais lindo que o outro. Arrasou no post! Beijos e boa sorte!
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  8. Achei sua lista muito legal, e acho que seria as mesmas coisa que eu compraria, estão super na moda né? Fora que são lindas rs Bjs

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images