DICAS E FACILIDADES NA HORA DE COMPRAR ONLINE

terça-feira, abril 24, 2018



Olá mundo, voltei, e voltei com novidades, e um post maravilhoso sobre compras online, já tem um tempo que eu tenho o hábito de comprar pela internet, desde roupas até móveis, e todas minhas experiencias foram muito satisfatórias, mas existem alguns cuidados que devemos ter na hora da compra, então resolvi reunir algumas dicas, e opiniões pessoais que podem ser de grande ajuda pra quem não tem tanta experiencia com esse assunto.


1- PESQUISAR
Uma dica importantíssima na hora de qualquer compra é a pesquisa, saber que site você está entrando, se é confiável, se a reputação é boa, essas informações fundamentais.
Existem fóruns online que mostram a reputação dos sites com opiniões de clientes, por exemplo o Reclame Aqui, onde mostra desde avaliações satisfeitas á insatisfeitas.


2- COMPARE OS PREÇOS
Essa dica é uma das mais fundamentais, geralmente quando pensamos em comprar algum produto x, entramos de loja em loja procurando o que mais compensa, e isso pode ser cansativo, e fazer com que percamos muito tempo, e para facilitar nosso trabalho existe o site do Buscapé, que é um comparador de preços online, é muito simples de usar, só entrar no site e já tem as instruções de uso, eu eu recomendo, por já ter usado

Agora que você já pesquisou, e comparou os preços das lojas, deve estar pensando, "tudo isso eu posso fazer pessoalmente, em loja física". Pode, mas eu ainda não terminei com minhas dicas rs, vamos partir para os benefícios de fazer uma compra online.


1- COMODIDADE
Um dos fatores principais para que fez tanta gente migrar para internet atras de mercadorias. Estar em sua casa no seu tempo e a qualquer hora poder realizar uma compra é a melhor experiencia rs, e também acompanhar o produto desde a hora da saída até sua casa, não tem preço.


2- SEU HORÁRIO
Como citei no tópico de cima, poder realizar uma compra a qualquer horário é muito prático, pois grande parte da sociedade trabalha nos horários em que as lojas estão abertas (lojas físicas), e acaba não sobrando tempo para ir atras disso, ou estão muito cansados, e acabam deixando de lado. Comprando online, você faz o seu horário, depois de pesquisar e comparar o preços, sua compra não leva mais de 15 minutos para ser efetuada.


3- VANTAGENS
Algumas vantagens de comprar online são os preços mais baixos, os descontos maiores, mas hoje quero focar nos CUPONS, eu amo cupons. Raras lojas disponibilizam cupons para os clientes, e isso é ótimo, mas e aquela marca que a gente ama que quase não tem uma promoção? Por exemplo, Mellisa, Amaro, Zattini, ou até mesmo a Adidas. Seria um sonho ter um desconto em todas elas não é mesmo?
Para responder essa pergunta meio obvia rs, trouxe o site CUPOM VÁLIDO, que é um site onde disponibiliza cupons e descontos para usar em diversas lojas. Quando conheci a ideia, pensei que não era possível rs, então resolvi fazer o teste, é não que funcionou mesmo..

Para obter essas vantagens é muito simples, basta entrar no site e seguir os seguintes passos:

1- ABRA O SITE E PROCURE ACHE A LOJA DESEJADA



2- ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO PARA VOCÊ
https://www.cupomvalido.com.br/desconto/cea/

3- COPIE O CUPOM E VÁ ATÉ A LOJA

4-  ESCOLHA UM PRODUTO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO CUPOM

5- ADICIONE O CUPOM NA ÁREA SOLICITADA

Viram como é simples?! Você pode usar em todas as lojas disponíveis no site. Tenta lá e venha me contar como foi rs
E com isso eu encerro minha defesa as compras online haha
Espero que gostem desse post, não saia sem deixar sua opinião, você compra online? Esse post foi útil?

Um beijo, e até a próxima!


You Might Also Like

22 comentários

  1. Nossa que post maravilhoso, facilita e muito pra quem ama fazer compras online.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou viciada em compras online!
    Adorei suas dicas, sites de cupons são ótimos para nos ajudar a economizar e ainda conseguir excelentes promoções.

    ResponderExcluir
  3. Descontos são sempre bem vindos na hora de comprar online, muito legal o site do Cupom Válido, ele é super fácil de mexer, gostei muito das suas dicas, cupons de descontos são uma boa opção pra economizar bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. O Cupom Válido é ótimo mesmo, bjs

      Excluir
  4. Dicas ótimas e muito boas para economizarmos nas compras online! Gostei de saber!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Tudo bom?
    Ultimamente gosto muito de comprar on line pois os preços são mais em conta e também pela comodidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse site de cupons ajuda muito na hora de comprar qq coisa na net!!! Ótima dica!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho a internet pratica na hora das compras pelo fato de você conseguir pesquisar e comparar os produtos com facilidade, não tem desculpas, pois podemos fazer isso tranquilamente no conforto de casa.

    Fora que não tem fila no caixa na hora de pagar e com ajuda desses cupon a gente consegue descontos que em lojas fixas não tem

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Alguns anos atrás eu era bem receosa com compras pela internet e confesso que evitava. Depois que comecei a comprar, simplesmente não paro mais. Existe a comodidade, o fato de poder procurar os melhores preços e esses cupons de desconto ajudam bastante. Adorei as dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olha eu amo muito comprar pela internet, muito mesma mais a hora que mais amo comprar é a noite mais cedo ou na madrugada me surge muita inspiração de looks, ou makes legais para comprar
    bjss
    https://katiellycorreiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu também costumo fazer imensas compras online. As suas dicas são ouro para mim. A partir de agora vou nunca comprarei nada sem antes procurar um cupão de desconto :)
    Obrigada pela partilha

    ResponderExcluir
  11. amei esse post eu sou a louca de compra online sempre que posso !! amei a dica !!

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Ótimas dicas pra quem vai comprar pela internet. Quem não gosta de comprar com descontos não é mesmo? Pesquisar os preços é um dos itens mais importantes na minha opinião ainda mais na black friday. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ana!
    Sempre tive vontade de comprar em sites gringos...mas e a insegurança...deixou?
    Não! rs
    Muito legais suas dicas...
    Eu ameeeei o template do seu blog!
    Não sei se vc já fez algum post por aqui sobre a arte visual do seu blog...se não, taí a sugestão de post!

    Bju no coração!

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas e com certeza fazer compras online é muito prático e cômodo. O cupom válido é maravilhoso e tem descontos incríveis, uso sempre. Bjss

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que hoje em dia compro mais on-line do que em lojas físicas (apesar de amar também).
    Gostei muito das dicas e super concordo.
    Ah, o cupom não conhecia, vou usar com certeza!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images