AS VANTAGENS DO SHORTS CINTURA ALTA

quinta-feira, fevereiro 23, 2017



Que os shorts cintura alta são os novos queridinhos todo mundo sabe, mas e as vantagens de se usar esse tipo de roupa?

As roupas cintura alta em geral valorizam mais o corpo, mas hoje vamos focar apenas nos shorts (já que está bem calor por aqui rs). além de serem estilosos esses danados alongam as pernas, então se você baixinha quer parecer um pouco mais alta, é só explorar no cós alto.


E não é só isso, esse modelo de shorts da uma proporção ainda maior para quem já te um bumbum grande, o que pode ser bom para quem gosta e ruim para quem quer esconder.


Também é ideal para modelar a cintura de quem não tem muitas curvas.


E para quem tem pernas gordinha, abuse dos que são larguinhos.


Inspire-se






You Might Also Like

28 comentários

  1. Eu nunca gostei de shorts de cintura baixa, nem na epoca que eu tinha uma bela cinturinha rsrs, amei as inspirações, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu tb prefiro os de cintura alta! obrigada pelo comentário, bjs

      Excluir
  2. Essa moda da cintura alta foi, sem dúvida, a minha grande salvação dos últimos tempos, pois consigo acentuar a minha cintura e acabo por esconder a barriga e pareço beeem mais elegante.
    Por cá ainda estamos no inverno, então eu fico mesmo só pelas calças, mas mal posso esperar para voltar aos meus calções!!
    Gostei das inspirações ;) Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as roupas de cintura alta salvam a gente rs, que bom que gostou bjs

      Excluir
  3. quando eu era mais jovem, os shorts eram assim. A[i vieram os com cintura baixa e aí, a moda retrocede...sempre assim mesmo...mas o lance é usar o estilo que valoriza o seu corpo, seja ele qual for. O post ficou show e as fotos estao lindas! Parabéns e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo né, tudo que era moda está voltando com tudo, e eu adoro haha

      Excluir
  4. Esses shorts são lindos e combinam com tudo né, não gostava muito no começo mais quando comecei a usar mudei de opinião na hora!

    ResponderExcluir
  5. Particularmente eu amo Acho que valoriza muito o corpo. Adorei as inspirações.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro shorts de cintura alta, acho que ficam lindos e dão um toque mais leve aos looks. Gostei muito das fotos de inspiração, cada look mais lindo que o outro. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu amo short de cintura altaa , deixa a gente mais confortável com a barriguinha e ainda combina com um cropped .

    ResponderExcluir
  8. OI flor, adoro tudo que tem cintura alta, deixa o corpo mais esguio e tudo no lugar!
    Esses shorts estão lindo demais!
    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  9. Adoro cintura alta. Mesmo sendo menino, eu prefiro os de cintura alta porque acho que veste muito melhor. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amo short de cintura alta. Tenho vários! Sou completamente apaixonada por essa tendencia.
    Boa sorte com o blog e sucesso sempre!
    brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo cós alto, tanto pra shorts quanto pra tudo kkkk, se não for cós alto não rola. Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Adoro um bom cós alto <3 Ele realmente valoriza muito o corpo da mulher, e principalmente esconde aquele culotinho chato <3 Eu era bem magra e agora comecei engordar, estou no meu peso ideal (com sofrimento consegui \o/) o problema é que como eu não sou acostumada a ter uma gordurinha extra, às vezes da vergonha de usar determinadas roupas.. então quem me socorre? o cós alto <3

    Adorei o post, beijinhos adocicados <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo super, tb passei por isso. Cós alto é vida ❤️

      Excluir
  13. Olá! Confesso que não sou muito fã de shorts por ter pernas bem grossas, a não ser pra ficar dentro de casa... Mas amo de paixão calças de cintura alta... Afinal, não há coisa pior nesse mundo do que a sensação que todo mundo vai ver o cofrinho né kkkkkkkk

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sou super fã de shorts cintura alta Adorooo,
    Lindos esses Looks Bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images