Porque criar um blog? Aonde pretende chegar com seu blog?

quarta-feira, março 29, 2017



Olá mundo, o post de hoje é um pouquinho diferente, vou responder a uma tag que é bem legal, as perguntas são bem diretas, e especificas, eu não sei quem criou essas perguntas, se alguém souber deixem aqui nos comentários, vamos a tag?!

SIM, SOU BLOGUEIRA,

1-Porque e quando criou seu blog?
Criei meu blog em 28/07/2015 o foco do blog sempre foi trazer novidades e inspirações para quem está lendo.

2-Quais os principais assuntos do seu blog?
De diversos assuntos tratados aqui, os que mais se ressaltam é moda, decoração, estilo de vida... Tento falar de tudo que eu gosto.

3-Como tem sido a vida de Blogueira?
Tem sido bem de boa rs, talvez porque eu esteja no inicio ainda.

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
Eu creio que nenhuma, talvez lidar com as criticas, mas isso ainda não aconteceu comigo, e não acho que me incomodaria tanto.

5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?
Entre muitas coisas, o melhor sem duvidas e o prazer de ver que alguém gosta do que eu faço, saber que pessoas entram no meu blog e comentam meus posts porque gostaram, e isso é muito gratificante.

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?
Aonde ele me levar eu vou rsrs

7-Seu blog pra vc é profissional ou passa-tempo?
Não vou mentir, estou no caminho para que ele se torne profissional, estou atrás disso.

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
Eu acompanho vários blogs, na maioria são blogs pequenos igual o meu, posso indicar alguns:
Todo mel da flor, Apenas Leite e Pimenta, Adoravel Closet.

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e 
leitoras?
Tem sido fácil sim, eu estou amando.

10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja 
mudança?
Eu gosto de como ele está, mas claro que quero mudanças, nas postagens no layout enfim, procuro sempre trazer coisas novas aqui.


Bom gente, foram essas as perguntas, espero que tenham gostado e façam também. Estou com várias idéias para trazer aqui e pro canal mas em breve eu falo, até a próxima!


TAG: http://perguntasdetags.blogspot.com.br/p/blog-page_19.html

You Might Also Like

38 comentários

  1. Ótimas respostas, me refletir bastante sobre meu blog também.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da tag e das suas respostas, também concordo com você a onde o meu blog me levar eu vou também, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da TAG! Muito sucesso pra vc sempre! E jamais desista! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a tag!!
    Sucesso e que o blog continue crescendo
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  5. Tag super bacana. Ser blogueiro hoje, no entanto, requer persistência. Quando comecei, literalmente tendo que me virar nos tutoriais de html, era mais fácil lidar com as pessoas e com a visibilidade do site. Agora todos querem reconhecimento, mas trabalhar para que isso aconteça e passar noites em claro poucos fazem. Lógico, tudo tem seu lado bom e ruim, a gente tem que pesar o que quer, mas eu recomendo a experiência. Continuo blogueira, só que de escrita e estou amando. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, realmente não é tão fácil quanto as pessoas pensam, sucesso pra ti, bjs

      Excluir
  6. Hm, só um aviso: acho que na data você quis dizer 2015. ;)
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  7. oi
    Gostei da tag e das respostas :D
    Todos sonhamos com o dia em que nosso trabalho seja reconhecido,mas enquanto isso vamos continuar a trabalhar ;)
    Sucesso pra ti!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. adorei o post sonha faz um bem danado para a vida

    ResponderExcluir
  9. TAG interessante, enquanto ia ficava refletindo sobre o assunto e respondendo mentalmente ...
    As vezes precisamos repensar algumas coisas ...
    Gostei de suas respostas!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, sincera e direta, foi justa, até porque é isso que os nossos leitores buscam, nossa sinceridade.
    Adorei, bjs ♥

    ResponderExcluir
  11. Gostei do post de perguntas e respostas. Acho que quem é blogueiro quer chegar a um lugar, mesmo que seja para satisfação pessoal. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  12. Todoas nós em um objetivo comum: crescer e se profissionalizar com o blog! A luta é grande mas vamos conseguir! Gostei de suas respostas!

    ResponderExcluir
  13. Gostei das dicas com informações bem claras para um bom entendimento, abre uma janela para que quer realmente ter um blog seja qual for a sua finalidade

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Hoje em dia, a blogsfera está muito saturada, as vale a pena persistir e insistir! Adorei a TAG, super sucesso com o seu blog!

    Alana zoz

    ResponderExcluir
  15. Acho que o pior lado em ser blogueira, ao meu ver, é a competição que muitas vezes se torna desleal, sabe quando a pessoa quer passar por cima de todos? Aqui no nosso meio tem muitas assim :( E realmente o lado bom é quando conseguimos alcançar de verdade pessoas que gostam do nosso trabalho :)

    ResponderExcluir
  16. Nao conhecia seu blog mas adorei o jeito das suas postagens, essas perguntas e respostas criam uma interação otima com seu leitor. Que bom que esta gostando dessa vida de blogueira! Rs'

    Otimo blog,
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá ana tudo joia? Curti demais a sua tag cheia de simpatia e simplicidade, gostei muito do seu blog e sucesso linda!

    ResponderExcluir
  18. Muito boa as respostas, seria parecidas com a minha tbm.

    ResponderExcluir
  19. Gostei de ler suas respostas sobre blog, ótima tag fico pensando muito sobre isso tudo também

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images