Frases para emoldurar // INSPIRAÇOES

quarta-feira, janeiro 04, 2017



Há tempos quero emoldurar alguns quadros e decorar uma parede do meu quarto, e nada mais lindo do que frases emolduradas, então trouxe algumas inspirações que me ajudaram muito na hora de escolher.

Para quem gosta de frases motivacionais, a lista de fotos é enorme:






Frases para família toda:




Frases para quem é religioso:



Frases em inglês:

"é a época mais maravilhosa do ano"

"eu gosto de sair com pessoas que me fazem esquecer o meu celular"

"coisas boas acontecem com aqueles que apresam" 

Frases divertidas para usar na cozinha:



Frases para os amantes de fotografia:



INSPIRE-SE







Essa é só uma pequena parcela do tanto de frases legais que existem para você usar, eu já escolhi as minhas, agora só falta você escolher as suas emoldurar e admirar essas lindezas haha

Espero que gostem dessas inspirações, até a próxima! 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Gostei dessas molduras. Vai ficar lindo como decoração.

    ResponderExcluir
  2. uaaaaal, adorei as ideias de frases...ótimas pros quadrinhos que tá com tudo hoje ♥ amei e com certeza usarei muitas!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS QUE POST MARAVILHOSO, me empolguei, AMOOOO demais essas frases, os quadros ficam LINDOS no meu cenário, MUITO OBRIGADA ahahha, já salvei o link <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz que gostou, e usa sim, vão ficar lindos no seu cenário

      Excluir
  4. adorei as ideias de frases são todas lindas eu gostei mais foi regras da casa, parabéns sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Amei! E já estou salvando algumas para imprimir, estou montando um mural de inspirações e estava procurando algumas frases! Já achei! <3

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essas frases, muitas delas nos ajudam naqueles dias que estamos tristes.

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia, alem de ser um puta item de decoração pode alegrar o nosso dia haha

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei seu bom gosto, lindas frases!
    Eu gostei muito das frases para por na cozinha, achei lindo quando eu tiver a minha eu vou decorar com esses quadrinho da porção de amor, com certeza!
    Eu estava procurando umas frases para mudar a vibe do lugar onde eu deixo as coisas para fazer matérias do blog!
    Acho muito importante deixar uma energia boa para ter prosperidade!
    Vou usar algumas daqui com certeza!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito dessas frases. Achei suas escolhas primorosas. Esse tipo de quadro, funcionam como mantras que trazem paz e nos ajudam a manter um pensamento bom. Gostei e vou aderir.
    Beijo

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images