4 COISAS PARA FAZER QUANDO ESTAMOS NO TÉDIO.

segunda-feira, março 20, 2017



Olá mundo, o post de hoje é uma utilidade publica hahaha, brincadeira, mas é quase isso. Todo mundo aqui já passou por um dia muito tedioso não é mesmo? Quando não temos nada para fazer, ou estamos com aquela preguiça, vou dar algumas dicas bem legais para espantar o tédio de uma vez por todas.

1° Assista filmes, séries que você gosta ou que foram lançados recentemente, e não existe só a netflix ou sites pagos, muitos filmes são liberados no youtube, ou em site de filme online, existem muitos confiáveis por ai. 



2° Se você gosta de leitura aproveite esse tempo para por os livros em dia, muitas pessoas vão acumulando pilhas de livros, que podem ser lidos toda vez que bater um tédio.



3° Saia dar uma volta nem que seja só no quarteirão ou dentro do condomínio, sentir novos ares e esticar as pernas é sempre bom, se você tiver um bichinho de estimação leve-o também.



4° Dedique-se aos seus Hobbies, muita gente gostaria de fazer coisas inusitadas, ou coisas novas mas a falta de tempo ou incentivo acabam sendo um empecilho, quer coisa melhor para acabar com o tédio do que praticar esportes, tocar violão, desenhar, escrever, cozinhar, customizar ou qualquer outra atividade se faça parte da sua lista de desejos?!




You Might Also Like

19 comentários

  1. Normalmente eu assisto filmes haha procuro os mais novos, não assisto séries porque estou acompanhado algumas e não quero ficar louca esperando a continuação de várias hahahhaha só as que eu tô acompanhado já ta me deixando de cabelo em pé !!Mas adoro assistir filmes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não gosto de acompanhar muitas ao mesmo tempo, que bom que gostou!

      Excluir
  2. Quando estou entediada eu saio de casa, mas confesso que sou uma viciada em séries. Mas o tédio realmente é uma coisa difícil de lidar. Adorei as ideias rsrs. Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, quando estou muito entediada eu costumo brincar com os dogs, eles renovam nossas energias <3

    Amei o post, sucesso!
    ---> https://deualoucanatatau.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas, sempre que estou com tédio , leio muito .
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Até parece bobagem, mas quando estamos entediados não conseguimos pensar em nada para fazer, já anotei as suas dicas e quando ficar entediada, vou ler.
    Obrigada pela dica ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as dicas. Normalmente eu coloco minhas leituras em dia e assisto muitas séries, e ainda há dias em que saio para caminhar com meus cachorrinhos, acaba que nunca estou no tédio. Parabéns pelo blog, adorei tudo!

    Grande beijo,
    Páginas incríveis

    ResponderExcluir
  7. Ana as vezes me sinto assim também com tédio, essas coisas acontecem com todo mundo, mas quando o tédio vem vou correndo ler a biblía, a palavra de Deus alivia qualquer tédio, gostei muito das suas dicas, vou colocar em práticas algumas também, quanto mais formas de se livrar do tédio melhor, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Excelentes dicas, simplesmente ameiii seu post muito útil ainda mais para mim que não suporto ficar no tédio haha'
    Beijos e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, eu vi essa imagem no seu instagram e super me identifiquei, agora vim aqui e entendi o motivo dela rsss
    Quando estou no tédio eu sempre coloco em dia minhas séries e aproveito pra responder os comentários que recebo no blog.

    Beijos e um dia de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  10. Fiz todas as coisas citadas na sua listinha no período de férias. Mas acaba hoje então agora só ficarei entediada no final de semana. Hahaah amei o post. Beijos e boa sorte com o blog. <3

    ResponderExcluir
  11. que post bacana! estar no tédio é bem chato, mas podemos resolver facilmente. Isso de sair dar uma volta ajuda muiiito, além de você se exercitar um pouquinho, vê pessoas, situações, momentos...e tudo isso é ótimo, faz você respirar ar fresco :) sobre os hobbies, é muito necessario ter um tempo para faze-los

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images