MINHA PLAYLIST DO MOMENTO

terça-feira, março 14, 2017



Olá mundo, hoje estou aqui para fazer um post que já quero fazer há algum tempo, que é a minha playlist do momento, não vou colocar muitas musicas, só as que to mais ouvindo mesmo. Espero que gostem. 

1° Cheers Elephant - Airliner


" Longe, muito longe do cotidiano
Brilhe-me uma luz para uma forma diferente
Eu quero mover quando eu quero quero movimento sim
Eu quero ranhura quando eu quero quero ranhura sim "

2° Christian Carcamo-Closer 2 You


" Eu nunca vou deixar você para baixo
Estou mais perto de você
Mantê-lo são e salvo
Eles não podem te machucar agora "

3° Tom Rosenthal - A Thousand Years




" Mil anos
Perdi tempo
Eu já percorri um longo caminho
Mil anos
Eu estou vivo
Eu já percorri um longo caminho "



4° Seafret - Oceans



" Parece que há oceanos
Entre mim e você mais uma vez
Nós escondemos nossas emoções
Sob a superfície e tentamos fingir
Mas parece que há oceanos
Entre você e eu "

5° M83 - "Wait


" Envie seus sonhos

Para onde ninguém se esconde
Dê suas lágrimas
Para a maré
Sem tempo
Sem tempo "

You Might Also Like

12 comentários

  1. Amei, Christian Carcamo-Closer 2 You é muito bonita... A voz dele é muito boa de ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Sua playlist está ótima! Adorei. Parabéns e até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Hey, Ana!
    Vou confessar para você, nunca tinha escutado essas músicas kkk Até não sei são mais atuais ou não, porque fico atrás só de músicas que eu já estou acostumada... Acho que depois de ouvir só música ruim acabei me fechando ao meu mundinho de músicos antigos e conhecidos, tipo agora kkk Tava escutando Evanescence e Simple Plan, dei pause para escutar suas músicas <3
    E não me arrependi, me apaixonei pela voz do Christian <3 Também adorei o Seafret... vou procurar mais, o clipe estava tão lindo ( ;-;).
    Amei sua playlist!

    Beijinhos adocicados,
    www.jessicadeyna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jéssica, é sempre bom ouvir coisas novas desde que sejam boas, eu tb amo Evanescence!

      Excluir
  4. Bom dia, que delicia!
    Estou aqui ouvindo todas e apaixonei pela número 2 (tom rosenthal) que delicadeza, sou apaixonada por piano, e essa voz dele complementou tudo!
    Essa playlist já salvei aqui!

    Beijos e uma semana de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  5. Me da até vergonha de ver esses posts de playlist de música pq estou tão por fora das músicas atuais que nao conhecia quase nenhuma, mas adorei sua seleção:)

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Menina, eu amo música, mas só conheço uma da sua lista...hahaha.
    Amei a playlist, gosto muito de conhecer músicas novas.

    Beijos e seguindo aqui...

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images