PRIMEIRO POST

quinta-feira, julho 30, 2015

Oi, eu sou a Ana e esse é meu blog. Tenho 18 anos, e moro em uma cidade chamada Bela Vista do Paraíso, interior do Paraná. 

Criei esse blog não com o intuito de "ganhar" com ele, e sim pra ter um cantinho para chamar de meu, e poder compartilhar com vocês minhas ideias. Todos os posts aqui serão de autoria minha. 

Será postado aqui de tudo um pouco, e com muito carinho e dedicação.

Resolvi deixar meu próprio nome no blog, para simplificar o acesso, e porque eu gosto do meu nome..rs. 

Eu espero muito que vocês gostem de mim e do meu blog, aceito sugestões. 

Tenho um canal no YouTube, não deixem de conferir, 
Segue abaixo um vídeo meu, respondendo a tag Me Conhecendo Melhor, espero que gostem.



Agora que já me apresentei, vem conferir meu cantinho. todos são muito bem vindos. Voltem sempre, beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Oi linda, te desejo muito sucesso e que não falte ideias para posts rsrs e sucesso com o canal tambem
    http://apequenina1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Vou dar uma passada no seu blog.. Secesso tb!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images