Decorando seu quarto com luzes.

quinta-feira, setembro 17, 2015

Oi pessoal, tudo bom?
Faz tempo que não posto nada aqui sobre decoração, então eu trouxe algumas inspirações para quem gosta de luzes no quarto.


Aquelas famosas fotos de Tumblr, com a cama bagunçada e algumas luzes em volta, tenho certeza que alguém aqui já se pegou imaginando em um quarto desse... rs (eu já)


Não é tão difícil assim decorar seu quarto com essas luzes, existe vários DIY que ensinam como fazer com copinhos descartáveis ou bolinhas de gude, o principal são os pisca pisca, mais conhecidos por luzes de natal, geralmente usados nessa data comemorativa.


Além de ser uma decoração bonita e barata as luzes trazem ao seu ambiente um ar mais aconchegante. 

INSPIRE-SE





Então foi isso gente, espero que gostem e se inspirem, até a próxima.
Um beijo!






You Might Also Like

8 comentários

  1. ADOREEEEI as dicas, hehe quando eu virar fofinha faço isso *---*
    www.cryativei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuito luzinhas assim no meu quarto, dá um ar tão confortante...
    Post muito bacana :D

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca por essas luzes pendurada na cabeceira, mas a minha não tem como botar.
    Seu post foi ótimo amei as fotos de inspiração.
    Beijos!!
    Da uma passadinha no meu cantinho: www.leticiabarcelosblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra tudo tem um jeitinho haha, que bom que gostou volte sempre, pode deixar que vou passar sim. Beijo.

      Excluir
  4. Realmente ficam muito lindos! Eu acho que fica muito fofo, mas fico pensando na conta de luz..hahaha não tá pra brincedeira..
    Um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahaha deixar acessa o dia todo não da... Obrigada pelo comentário. Bjs

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images