Meu material escolar para faculdade

domingo, abril 03, 2016

   Essa semana fui comprar meus materiais para faculdade, e queria mostrar pra vocês . Ainda faltam algumas coisinhas que quero, mas depois eu compro e mostro. Minhas aulas começam dia 11/04.

  Todos os itens eu comprei em uma loja local da minha cidade, então não vou citar preços pois pode variar de cidade para cidade.



Vou começar pela mochila, que foi amor a primeira vista, e do jeito que eu queria.



A mochila é da marca Sport, e tem algumas partes em tecido jeans mesclado com tecido de estampa listrada, e alguns detalhes em falso coro rs.



O estojo foi  muito difícil achar um que não era muito "infantil".



Meus curso é Artes Visuais mas comprei só o básico de canecas e lápis, conforme for pedido materiais a mais eu vou comprando.


O caderno que escolhi é da Tilibra da linha Naturalis, e achei uma caderneta com a mesma capa. 


O legal dessa linha é que as folhas são de madeira de reflorestamento, então as folhas tem um tom mais escuro que o normal. 




  Quando criança eu adorava comprar material escolar, queria ir na loja um mês antes de começar as aulas. E quando chegava em casa com a compra, só ficava olhando, todo dia eu tinha que dar um namorada nos cadernos rsrs. 

 Com os anos a lista de materiais foi diminuindo e a sensação também não é mais a mesma, mas não deixa de ser bom.

 Mais um pouquinho das fotos hihi




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images