Inspiração de Home Office

sábado, maio 07, 2016


Há tempos que quero transformar um cantinho do meu quarto em home office, um lugar para eu estudar, fazer meus desenhos e fazer post.
Surgiram várias ideias na minha cabeça, que queria compartilhar aqui.

Como meu espaço é pequeno, pensei em por prateleiras em cima da escrivaninha, como as da imagem a baixo, que foi minha primeira imagem de referencia.





Mas como já disse que meu espaço é pequeno, não vou usar uma escrivaninha/mesa com pés, acho que assim ocupa mais espaço.
Então pensei em fazer planejado ou comprar aquelas escrivaninha suspensas na parede sem os pés.

Ficaria tipo essa foto, mas tudo branquinho.



Uma ideia bacana é usar aqueles painéis/quadros para colar recados ou fotos.






O importante é que seja um cantinho com sua cara, que seja acima de tudo muito confortável.
Assim que eu começar a construção do meu home office vou atualizando tudo aqui. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images