INSPIRAÇÃO: DECORAÇÃO ROSE GOLD + COBRE

quarta-feira, abril 19, 2017



De uns tempos para cá, o assunto decoração vem tomando outros rumos fora daquele estilo tradicional e moderno. Hoje vou falar um pouco do estilo minimalista, mais precisamente de objetos de decoração nas cores rose gold e o cobre, que eu particularmente acho lindo, então trouxe algumas inspirações que recolhi do pinterest rs. Eu não vou me aprofundar muito nesse assunto de o que combina ou o que fica melhor em cada ambiente, porque cada um tem seu estilo e gostos e eu não sou expert em decoração de ambientes, só trouxe inspirações mesmo.




 





E ai, vocês gostaram de alguma inspiração? Deixem aqui nos comentários suas opiniões.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images