Londrina Matsuri + Look

terça-feira, setembro 13, 2016


Olaa mundo! Nesse ultimo fim de semana, aconteceu a 14° Londrina Matsuri, uma festa com um pedaço da cultura do Japão, e como o nome já diz a festa foi em Londrina, uma cidade vizinha da minha, e é claro que eu fui rsrs..
 A festa conta com comidas típicas, barracas de compras, shows, apresentações e muita animação, consegui fotografar um pouquinho pra vocês. 

A FESTA
No horário em que eu fui não estava muito movimentado, por isso nas fotos não aparecem quase ninguém rsrs







COMPRAS
Acabei comprando umas coisinhas rsrs
O estojo de canecas foi presente do meu namorado, e os batons eu comprei, e to pensando em fazer resenha logo mais.





O LOOK
Aproveitei para fotografar meu look do dia, que foi bem básico.











Jaqueta: do fundo do baú / Blusa: fundo do baú / Calça: veste Brasil / Tênis: Pool (Riachuelo)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images