RESENHA: Batom Líquido Matte Shine's por 10$

domingo, setembro 18, 2016


Oláá mundo! Faz muito tempo que não faço resenhas aqui no blog, como já mostrei no ultimo post eu comprei recentemente uns batons, e queria resenhar para vocês.
Encontrei esse batom liquido da marca Shine's, por apenas 10 reais, muito barato, fiquei até desconfiada da qualidade, mas acabei me surpreendendo com o resultado.



O batom é de muito fácil aplicação, seca rapidinho e dura por muito tempo, sem contar que não transfere nada. 




Foi realmente uma descoberta incrível, nunca tinha visto nada desse marca, fui dar uma pesquisada e vi que a marca foi criada em 2009, em relação as outras que já conheço essa é bem nova, super recomendo, eu adoro maquiagem barata que faz o mesmo resultado que as caras rsrs

Para quem quiser conhecer outros produtos da marca: SHINE'S 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images