Camera Pentax kx + fotos

quarta-feira, outubro 12, 2016


Oláa mundo, quem me segue lá no instagram viu que eu postei uma foto recentemente testando a câmera da faculdade, se você não me segue esse é meu instagrem  @anaarantess haha. É o seguinte, esse semestre na faculdade estou tendo aula de fotografia <3 e os alunos do curso tem a oportunidade de levar essa câmera para casa e usar por dois dias, e eu fotografei um pouco com ela, não foi lá aquelas coisas porque ainda estou aprendendo a mexer haha, mas ta valendo.



A câmera é da marca Pentax modelo Kx, essa marca não é muito conhecida aqui no Brasil em relação a outras como Canon ou Nikon, não tenho muitas informações técnicas sobre ela, e nem saberia explicar também, pois como já disse estou aprendendo














Basicamente fotografei coisas que estavam ao meu redor, como a paisagem, uma construção aqui perto de casa, meu namorado rsrs

Também pratiquei uma técnica chamada light paint (pintura de luz), que consiste em fazer desenhos ou frases com uma lanterna no escuro, essa técnica exige que saiba mais como manusear a câmera, por isso minhas fotos não ficaram tão boas.









Eu gostei dessa experiencia nova, espero praticar mais vezes.
Até a próxima!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images