CRIAR CONTEÚDO, VOLTA DO CANAL

quarta-feira, novembro 02, 2016


Olá mundo, já faz um tempinho que não tem post por aqui. Hoje não vai ser um post especifico, queria que fosse mais uma conversa.
O blog já existe a mais de um ano, e não é fácil ter ideias para postar sempre, ainda mais para mim que tenho um tempo bem corrido, mas não desisto por causa disso, estou sempre postando aqui e procuro no máximo agradar.
Agradar, a quem? Talvez eu esteja fazendo as coisas da maneira errada, não estou totalmente satisfeita com o blog, não pelo fato de não estar alcançando leitores, mas sim pelo fato de que não me  encontro em alguns post por aqui, pode parecer confuso, vou tentar simplificar..

Creio que a maioria aqui acompanha alguns blogs ou canais no youtube assim como eu, até porque foi me inspirando neles que eu criei o blog, só que depois de um certo tempo eu comecei a perceber que estava tudo errado, fui me desencantando de ler ou assistir videos totalmente ensaiados e repetitivos, ou simplesmente cópias, não estou aqui para criticar ninguém, até porque cada um produz o que quiser, mas isso não é pra mim, fazer um conteúdo por mero interesse, ou só por fazer não me desce.
Foi por conta disso que desisti do meu canal, (e também porque sou muito tímida rs), mas com muita coragem eu resolvi voltar a fazer videos, não prometo videos sempre, talvez toda semana. Para quem quiser ver o primeiro de muitos nesse novo formato que quero levar pro canal.



 Ainda estou me adaptando e procurando sempre evoluir para que meu canal/blog não seja só mais um em meio a tantos iguais por ai.

Sei que não são muitos que me acompanham, talvez quase ninguém, mas isso se conquista com o tempo, e se ainda não conquistei é porque não dei o meu melhor, mas agradeço a todos que sempre passam para visitar o blog, muito obrigada. Até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa ideia de tentar expressar as coisas que você se identifica de verdade é adorável. Bonito o vídeo e as fotos na pentax ❤️

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images