Comprinhas do fim de semana.

segunda-feira, agosto 10, 2015

Oi gente linda!
Hoje venho mostrar para vocês algumas coisinhas que eu comprei, com preços bem em conta...




Então vamos lá. Começar por maquiagem:
1) Pó compacto Marchetti: R$14,60
2) Blush Archy: R$12,75
3) Base liquida Vult: R$21,70
4) Delineador Archy: R$18,25
5) Batom Koloss: R$9,50
6) Lapís labial Jasmyne duo: R$2,90
7) Sombra Vult Quinteto: R$35,99
8)Pencil para blush Dailus: R$19,25

E por ultimo uma coisa que eu já queria faz um tempo, o livro Jardim Secreto da Johanna Basford,



Que é um livro de colorir e caça ao tesouro antiestresse para adultos. O livro é bem bacana quem tiver a oportunidade de estar comprando vale muito a pena.



 Ainda não sei se vou dar conta de pintar tantos detalhes, mas meu namorado está me ajudando rs.

Então foi isso meus amores, tem vídeo no canal pra vocês conferirem melhor. Espero que gostem, um beijo e até a próxima! 

                            

You Might Also Like

5 comentários

  1. http://cantinhodachris2015.blogspot.com.br/
    segue meu blogger, sigo de volta! bj

    ResponderExcluir
  2. Amei as comprinhas! Beijos!
    www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho um blush Archy também... ele é realmente ótimo! Beijos!
    mayberibeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as comprinhas! Preços super bacanas também.
    Beijos

    http://eaebonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images