Parceria entre Youtubers.

quarta-feira, agosto 05, 2015

Você tem um canal no youtube? Está começando agora e não sabe como conseguir inscritos? Vem comigo que eu tenho a resposta. 

http://peys.com.br/

Oi amores. Hoje a dica é para você que tem um canal no youtube e está querendo dar um UP nele, ou está pensando em criar um. Recentemente eu descobri o projeto PEYS (Parceria entre YouTubers), e resolvi procurar saber como funcionava. 

Mas vocês devem estar de perguntando o que é isso? Eu tenho que pagar? Não, você não paga nada, e os criadores também não ganham dinheiro com o projeto.

Vou explicar melhor pra vocês: O projeto visa a divulgação de canais que não são tão conhecidos, de uma forma que todo mundo sai ganhando. 

Para participar é simples, basta preencher alguns requisitos no site, com seu nome, seu e-mail e seu canal. Feito isso você receberá um e-mail do criador do projeto, com algumas regrinhas básicas.

Assim que você concluir todas essas etapas, seu canal aparecerá no site, com todos os outros. Legal né, então corre lá participar! 



Essa foi minha dica gente, espero que ajude todas vocês, um grande beijo e até a próxima. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá! Seguindo seu lindo blog! Retribui? Obrigada! https://elavestepreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seu Blog, parabéns 🎊 ele é lindo...

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images