RESENHA: Base líquida Vult

domingo, agosto 23, 2015

Oi pessoal, tudo bom?

Esse é o primeiro post de resenha aqui no blog, e hoje vou falar um pouco da minha experiencia com a base da Vult.

O que me chamou atenção e que me agradou muito, é que a base já possuí filtro solar, isso é muito importante. 
A minha cor é a 03, e ficou perfeito na minha pele, não é uma base que deixa a pele oleosa, pelo contraio deixa a pele bem sequinha. E pode ser encontrada em qualquer loja de cosméticos, eu paguei super baratinho na minha: r$21,70. Sempre pesquisem os preços na hora da compra meninas.
Pigmentação muito boa e muito aderente a pele, 

O produto possui um aplicador super pratico.

Este produto pode ser encontrado em varias tonalidades de pele.
Então foi isso meninas para maiores informações sobre os produtos da Vult só clicar aqui e conferir.
Uma escala de 0 a 10, minha nota com certeza é 10, eu simplesmente amei o produto
Eu espero que vocês tenham gostado da resenha e da dica, um beijo e até a próxima!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Obrigada pela indicação! Quero experimentar essa base, nunca usei! Bjss

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muitas blogueiras dizem que essa base é boa. Estou esperando a minha da Mary Kay acabar pra poder experimentar essa, afinal, o preço é bem viável.
    bjos
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
  3. Amei a indicação, ja estava atras de uma fazia tempo!
    http://meninadalivraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images