ALGUNS DE MEUS DESENHOS RECENTES.

terça-feira, agosto 16, 2016

Como já disse aqui no blog, faço faculdade de Artes Visuais, e tenho a disciplina de desenho que envolve basicamente aprimorar meu estilo de desenhar.
Eu já fazia alguns desenhos só por diversão mesmo, mas nas aulas tive grandes desafios e experiencias totalmente diferentes do que eu estava acostumada.



Digamos que eu não tenha um estilo definido ainda, estou sempre querendo mudar mas meus desenhos acabam com a mesma "cara" rsrs. Sinceramente eu não acho meus desenhos bons, tenho que melhorar muita coisa, e me dedicar um pouco mais, tentar usar materiais diferentes. Mas também não vou dizer que os acho ruins, só precisam de mais dedicação mesmo rsrs.
Como a disciplina de desenho no meu curso é anual, o primeiro tema foi corpo. 


 Alguns autorretratos meus.


Autorretratos que fiz do meu namorado


Desenhos da aula de observação com modelos. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images