DOIS IGS NO INSTAGRAM SOBRE DECORAÇÃO, QUE VALE A PENA SEGUIR.

sexta-feira, agosto 19, 2016

A palavra DECORAÇÃO muito me interessa, adoro procurar referencias no pinterest, tumblr sobre o assunto. E o instagram também me possibilita essa busca, há vários igs de decoração de interiores, design que são lindos, e me deixam babando rsrs.

Separei dois que eu sigo e que sempre postam inspirações maravilhosas.

O primeiro é @interior4all, que é um ig de interior e design, as fotos lá postadas são reposts, contendo diversos ambientes de diferentes lugares.






O outro é @interiorwife, que posta fotos da mesma casa em diferentes ambientes e ângulos, e o resultado é sempre muito bom.


Os dois igs, tem algo em comum, ambos o estilo de design e decoração são parecidos, todo clarinho bem clean, com uma pegada escandinava, que é o meu sonho de decoração rsrs

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images