Parabéns pro meu amor.

quarta-feira, agosto 17, 2016

Hoje é aniversário de uma das pessoas mais importantes na minha vida, meu grande amor. Que está completando mais um ano de vida, e eu estou muto feliz por passar mais esta  dessa ao lado dele, poder dividir cada momento seja bom ou ruim, mas que na grande maioria são bons. 



Já o conheço a tanto tempo, e cada dia descubro um detalhe a mais nele, que o faz especial, diferente, e o torna essa pessoa maravilhosa que é, e que me deixa cada vez mais apaixonada, por ele, e pela vida. Me fazendo enxergar o lado bom de tudo.

As vezes eu paro pra pensar como o destino é engraçado, e nos uniu da maneira mais incrível possível  (ele sabe do que eu digo ), e deu tão certo, nesses últimos 4 anos que o conheço aprendi tanta coisa, que vou levar pro resto da minha vida.

Perfeito não é, pois nada na vida é perfeito, mas se tem alguma coisa que chegue perto de perfeição com certeza é o nosso amor, que cresce cada vez mais, se tornando mais forte.



Só queria que ele soubesse que mesmo eu sendo muito nervosa, e chata, e as vezes maltratando ele, é a minha forma de demonstrar o meu imenso amor, que de tão grande, carinhos e beijos não bastam, eu necessito esmagar, morder e maltratar, mesmo me arrependendo depois.

E queria que ele soubesse também, que para tudo eu vou tentar ajuda-lo, mesmo eu não sabendo e não entendendo, eu sempre vou estar ao seu lado, porque é isso que eu devo fazer, é esse o meu papel. 

Enfim, parabéns pelo seu dia, parabéns por ser a melhor pessoa do mundo, e por ser a melhor parte de mim. Eu te amo muito, muito mesmo, e você já sabe disso, porque eu não me canso de falar, e nunca vou. Te amo #infinito. 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images